sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Me jogando no sal grosso

Gente, vocês podem ter pensado que eu sou um tipo de fantasma que some e aparece, né?! Mas a questão é que os imprevistos do dia-a-dia aparecem e fica pra amanhã, pra amanhã, pra amanhã, e um dia a gente diz "ah, faz tanto tempo que eu não posto, que ninguém vai perceber um dia a mais né?!". Mas juro de dedinho que dessa vez não foi porque eu não podia por uma dorzinha de cabeça, gente, eu praticamente estou um poço de doenças chatas. No sábado passado (dia 4), assim no "sem mais nem menos" eu fui parar no pronto socorro com uma alergia sem motivo, uma coisa horrível de se ver. O médico receitou duas injeções, não vai voltar mais (de acordo com ele minha gente).


Essa foto não é minha, mas juro que tava quase assim.

E então, eu voltei da minha viagem, e eis que no meio do caminho eu descubro que infelizmente minha alergia voltou, dessa vez pior ainda. E pro pronto socorro fui pela segunda vez. Suspeita de urticária, alergia. Toma mais duas injeções e de 8 em 8 horas tomar um hixizine. Isso deve resolver, né? Só que não galerinha. É, no outro dia voltou, e eu fui parar ao pronto socorro pela TERCEIRA vez, minha gente, três vezes, sem motivo nenhum aparente. Dois comprimidos de polaramine. E galerinha, ainda não resolveu, pode uma coisa dessas? Fui ao dermatologista e ele afirmou que sim, é Urticária, não sabemos o motivo, exames de sangue, coisa toda, o resultado ainda não saiu, mas com a dose de Alleggra receitada, parece que os ataques resolveram dar um tempo (espero que eternamente), mas ainda tô suspensa de glúten, chocolate, evitando transgênicos, peixes, e várias outras comidas. E quando eu achei que ia ficar linda, livre, leve e solta, acontece o que minha gente, eu pego uma virose. Talvez do contato com o pessoal nos hospitais, mas isso não é coisa que se deixe acontecer com uma menina que tá perto da semana de provas e que acabou de se livrar de uma urticária (ou espera que tenha se livrado). E lá vem febre, nariz escorrendo, garganta inflamada, dor no corpo e na cabeça, tudo junto de uma vez, e um enjoo sem motivo, sono sem motivo (mentira, tem motivo, os corticoides) e fica difícil blogar nesses momentos. Mas juro que quando posso acompanho os blogs de vocês. E sigo na recuperação. Torçam por mim. E acho que vou me jogar no sal grosso.


3 comentários:

  1. Que pena Isabelle
    Doença chata essa
    Melhoras
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu... eu sempre digo, uma coisa nunca vem sozinha. Estimo melhoras para vc e que vc saiba a causa dessa alergia chata. Mande notícias. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá vc descobriu o que causou a urticária em vc?

    ResponderExcluir