quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo filosofando.

Passei a semana na minha praia linda e depois de um ano novo de risadas com Bia, Vinícius, Ana Luiza, Luís e minhas tias, volto cheia de novidades. Estou lendo um livro chamado "O Mundo de Sofia", meu Paistor, a Isabela Kanupp e muitas outras pessoas indicaram para mim, estou achando ele incrivelmente e me deu novos ares, já sei que irei bem em filosofia quando as aulas começarem. E fora isso, hoje estava assistindo a triologia de Aline Barros & CIA com Luís, e ele me surpreende com essa linda frase: "Belle, Jesus é água viva que não se bebe de copinho porque Ele deixa nosso coração FELIZ." e eu quase chorei de alegria, e o dia hoje foi para contar a história de Davi, de Samuel, de Jonas, de Salomão, de Moisés, de Josué e de tantos outros exemplos da bíblia. E para vocês, feliz ano novo, vocês foram uma parte linda do meu 2012, e que venham postagens em 2013 !!!

Foto que peguei da página do face do blog Temporada das flores


3 comentários:

  1. Oi!
    Passando pra avisar que eu fechei o meu blog "As aventuras da mamãe Nádia e seus meninos", agora estarei somente com o blog "Mamãe Nádia a Sós".
    O endereço é este aqui: http://www.asosmamaenadia.com
    Já sabe onde me encontrar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!

    Feliz 2013 pra você!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, que bom que as coisas estão bem por aí, e como é bom ver os pequenos aprendendo sobre a palavra do Senhor né? Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir