quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nossos momentos

"Foi a sua fragilidade que me fez mais forte, as suas perguntas que me tornaram mais sábia, sua coragem que me tornou protetora, seu carinho que fez de mim a pessoa mais importante do mundo, seus erros que me tornaram mais paciente, e cada vez que errei, com você me tornei mais humilde. Sua vida encheu a minha de significado, e por sua causa, minhas histórias terão um final feliz" 

Nossos momentos no Ceará

Desde quando eu te vi, tudo ficou mais lindo


http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

6 comentários:

  1. Que lindo! E que fotos deliciosas! Foi em um resort? Quero a indicação, por favor... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal Isabelle
    Lindo seu carinho
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindos momentos!Vcs dois são uns amores e que beleza de msg escreveu!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle, mas que lindo o seu blog ^^ e que momentos delicia!
    Amei a mensagem flor, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabelle, tudo bem? Muito obrigada pela sua visita lá no blog. Fiquei super feliz... volte sempre que puder. E que delícia esses momentos no Ceará!!! Deu pra perceber que curtiram bastante e é assim que tem que ser. Grande abraço e boa semana.
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer seu comentário lá no meu post "Músicas" lá no MR.

    Obrigada,

    beijos

    Carol Meoli / MR

    ResponderExcluir