segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nossos momentos

Os pequenos momentos de hoje são com minha Anna Larissa, porque cada minuto passado contigo é único pequena da vida de Bibele.

"Meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê", só o que ela quer cantar

E ainda teve o livro mais lindo que eu já pude ler, poucas páginas, as palavras mais lindas, emoção que nada descreve.

"Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te abraçar
Eu sempre estarei do seu lado
E eu quero que você saiba que... você é importante pra mim."

O dito cujo que me fez ficar de olhinhos marejados

http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

10 comentários:

  1. Isabelle! Que gatinha mais fofa! Obra-prima de Deus sim! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, mamãe Roberta agradece! Beijos

      Excluir
  2. Oi Isabelle, linda demais. fiquei aqui imaginando ela cantando.
    Gostei da dica do livro.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Delicia de momentos, acho linda essa sua demonstração de carinho, parabéns!!!

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda demais.. uma cara de sapeca! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Max Lucado é um autor maravilhoso para adultos e crianças!Lindas demais as fotos e momentos pra não esquecer!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns muito lindah essa princesa... Perfeita aos olhos do Pai
    Bjus boa noite ♥

    ResponderExcluir
  7. Que menininha linda

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/05/bc-nossos-momentos-3.html

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse carinho entre vcs... ♥

    Obg pelo comentário no meu post sobre o livro "Miguel" lá no MR. Não é uma BC, é uma coluna, mas vc está convidada a participar tb.

    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  9. Linda demais, um charme só!!!

    Obrigada pelo comentário no post " Viva as diferenças" lá no MR!!!

    Beijinhos
    Carol Meoli

    ResponderExcluir