quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tardei, mas não falhei

E a falta de tempo (ou nem tanta falta assim) para entrar aqui. Na verdade, tava curtindo minha mudança de escola, o tempo com meus amigos daqui e as provas finais, há muito tempo estou de férias e vou estudar em uma das melhores escolas da minha nova cidade, passei na prova de entrada da escola E-B-A. Vou morar há umas 3h da minha cidade atual, irei para minha cidade natal e repleta de familiares meus. Luís Henrique já deu o ar da saudade "sabia, que irmã não deveria morar longe de irmão?", fico morrendo de pena. E além de tudo isso, minhas crianças, meu paistor, minha família, meus amigos ficam o tempo todo falando que eu vou fazer falta, dói o coração viu, mas é bem pertinho e eu já falei que quase todo final de semana estou aqui. E... a felicidade é que está chegando o NATAL, vou louvar no grupo dos jovens, vou ajudar com a peça das crianças, vou participar do amigo secreto da Igreja, vai ter a ceia da casa da minha vó, presentes e amor. Ano Novo também está chegando e eu vou passar no meu paraíso praiano. Nessas férias já tirei o dia de passar a tarde lá na casa da minha cearense Babí, com JP (João Pedro) e meu Rei DAVI. Já fui pro Ceará tão amado, 2 vezes, uma vez com minha mãe, meu irmão e meu padrasto, Beach Park, Ytacaranha, Iguatemi e Fortaleza, e outra vez com minhas tias, Aracati, Canoa Quebrada, Redonda, Icapuí e tantos outros amores de lugares. Participei da festa de encerramento escolar do meu pequeno e chorei chorei. Já fui conhecer a escola nova e todos esses apetrechos, já mimei meu irmão, vi as fotos da minha princesa Renatinha que nasceu essa semana, soube que Erica está gravida e... vou ver Fabiane, Ana Clara e Carlinha dia 25, H-A-P-P-Y. Agradeço a Deus sempre por essa vida maravilhosa e prometo postar sempre viu, acompanhava os blogs sempre, mas não comentava nada e por fim... TAVA MORRENDO DE SAUDADES.

Praia de Redonda - Icapuí - CE. 
A foto desfocada mais linda do mundo
Mimei meu B4, minha Belissa

Aracati, almoço e brincadeira.

E é só isso, ou tudo isso, voltarei sempre agora, promessa é divida viu.

4 comentários:

  1. As fotos estão lindas Isabelle!

    Quanta coisa hein! Vai fazer falta, sinal que você é muito querida. Ainda bem que não é tão longe.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Isabelle! Bem-vinda de volta. Quanta diversão! Lindas fotos! Beijos!

    ResponderExcluir