quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amigos meus, amigos nossos.

E eu estou aqui, dessa vez, corujando meus amigos, que são os melhores do mundo, abusados, chatos, completamente doidos, me fazem passar vergonha, mas são amigos em todo tempo, já tive amigos que me abandonaram de cara, outros que são anos mais velhos que eu, mas eu amo todos eles, são tudo para mim, e eu nunca conseguiria expressar todo meu amor, 1Coríntios 13 se aplica a eles também, pois sei que tenho o melhor amigo do mundo, Deus, fiel para amar, obedecer, contar tudo, e me aconselhar, mas precisamos de alguém também para nos colocar no colo, abraçar e falar coisas que nos tragam a tona e nos façam reviver, que nos estendam a mão, porque os amigos são tudo isso e muito mais, se eu passasse o dia aqui, ainda não conseguiria explicar toda a felicidade proporcionada por eles, alguns mais novos, outros mais velhos, mas todos essenciais, e a todos, o meu sincero, amo vocês, hoje e sempre, prometo cuidar de vocês e estar para sempre ao lado de vocês, promete ser um ombro amigo, prometo ser um porto seguro e proteger contra o que deixar vocês tristes, e eu poderia passar o dia todo falando o que eu prometeria, mas nenhuma palavra no mundo vai descrever o que vocês significam para mim, e o quanto o meu amor por vocês é grande. Eu amo vocês demais.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece" (1 Coríntios 13.4)
"O amigo ama em todo tempo; e para a angústia nasce o irmão" (Provérbios 17.17)

Um amigo é muito mais, que alguém para conversar, alguém para abraçar... Minha Bebeta, anos mais velha que eu, com uma filha, casada, e mesmo assim, sempre meu amor.
Irmã, irmã em Cristo, irmã de outra mãe, amiga mais que verdadeira, Vitória
Minha Zinha, minha Babí, amorzinho, minha Cearense.
Heloísa e Lígia, meus amores
Pedrinho e Bibyzinha, amo vocês baixinhos

Bebeca, Rebequinha, abusada <3

Maria, Alice, Maria Alice... <3
Ela disse que ficou feia, e eu então... Sorte que tô de lado, Gabriely sendo linda, amo você teimosa.

Amo beijar essas pisonas/teimosas, Gisely, Gica, Gigi.

E MUITAS outras, e outros, Carlinha, Ana Banana (Beatriz), Sarinha, Gabriele, Joyce, Glendinha, Hakkinen, Bernardo, Bárbara, Ádila, Mayara e tantos outros, todos vocês são importantes, estando aqui ou não, amo vocês <3

2 comentários:

  1. Oi amada, que lindo post! Você escreve super bem, parabéns! E como é lindo valorizar nossas amizades, amigos são verdadeiros tesouros do céu e devem ser valorizados! Que Deus abençoe você e suas amizades, beijos

    ResponderExcluir